Pintar a casa: renovando as cores

Pintar a casa parece, para quem observa de fora, trabalhoso. É preciso retirar as pessoas de casa, remover os móveis, ficar longe por um tempo para que o cheiro não incomode ou dê alergias, contratar pessoal para fazer a mudança e executar o serviço… Realmente, colocando todos estes pontos na lista, é preciso timming para fazer este tipo de intervenção. No entanto, a tecnologia já permite que a renovação das cores da sua casa seja feita de forma mais rápida e sem interromper tanto a vida da família.

Dicas de como pintar a casa sem mistérios: começando pela tinta

Pintar a casa: renovando as cores reforma salvador  pintar uma casa pintar casas pintar a casa pintar obra em casa dicas decoração cores para casa cores de casa como pintar casa como pintar casa Primeiro item a ser pensado, as tintas sofreram muitas revoluções ao longo dos últimos anos. Já existem tintas que secam em 24h ou até menos, tintas sem cheiro, tintas laváveis, magnetizadas e as mais variadas cores e texturas podem ser criadas com as possibilidades do mercado. Caso você não se considere muito criativo ou habilidoso para pintar casas, ou ainda, prefira a ajuda de um profissional, um arquiteto pode te mostrar soluções em cor e textura para pintar as paredes da sua casa e deixá-las com aspecto mais moderno, retrô ou do estilo e personalidade que combinem mais com você.

Texturas, tecidos e cores para a casa?

Pintar a casa: renovando as cores reforma salvador  pintar uma casa pintar casas pintar a casa pintar obra em casa dicas decoração cores para casa cores de casa como pintar casa como pintar casa Pintar uma casa é uma alternativa simples para quem quer modificar completamente a decoração de casa. Ter um tom forte em uma parede apenas, trabalhar com textura em uma parede inicialmente vazia, fazer listras ou usar tecidos em uma área. Todas estas opções vão dar ares novos ao seu lar ou o seu escritório. Se você mesmo for pintar a casa, escolha uma destas opções que secam rápido e são sem cheiro. Faça a tintura em uma apenas uma das parede, serve como um teste para as suas habilidades e, em todo o caso, uma única parede diferenciada pode servir como um quadro, dando um destaque para uma área apenas. Não se esqueça de forrar o chão e os móveis, para não manchar nada.
 
 
 
Pintar a casa: renovando as cores reforma salvador  pintar uma casa pintar casas pintar a casa pintar obra em casa dicas decoração cores para casa cores de casa como pintar casa como pintar casa Pintar a casa: renovando as cores reforma salvador  pintar uma casa pintar casas pintar a casa pintar obra em casa dicas decoração cores para casa cores de casa como pintar casa como pintar casa

Aqui neste vídeo você aprende algumas dicas de como aplicar textura de maneira bem simples a uma parede.

Pintar a casa: renovando as cores reforma salvador  pintar uma casa pintar casas pintar a casa pintar obra em casa dicas decoração cores para casa cores de casa como pintar casa como pintar casa

Gostaria de tirar alguma dúvida com nossos arquitetos?

É fácil e rápido! Basta nos enviar uma mensagem para ser contatado por um dos nossos arquitetos. Teremos o maior prazer de lhe atender.

3 Responses to “Pintar a casa: renovando as cores”

  1. Daiane Alves 25 de novembro de 2012

    gostaria de saber qual,as cores mais indicadas para pintar a faxada da casa??
    gosto de todos os tipos de cores so nao sei qual cor se encaixaria bem em uma casa de 55m²

  2. Eliane Costa 18 de janeiro de 2013

    Olá, por favor gostaria de uma indicação: estou mudando os moveis da minha sala… comprei um rack com painel branco c/ preto e sofá de canto morron com bege… a minha sala estar pintada de verde preguiça da suvinil. estou achando que não tá combinando, no caso qual cor mais indicada??

    outra orientação por favor: onde posso encontrar uma mesa de jantar brança com preto ou só branca… bonita e que tenha um preço razoável?
    moro em salvador
    obrigada
    Bjos

Leave a Reply